As críticas mais ouvidas atualmente são:
Meus cabelos ficam bonitos,só qdo corto;
Minha escova só dura qdo faço em um salão;
Não consigo lavar meu cabelos com no salão;
Minha coloração sempre fica manchada,ou com cara de que coloriu em casa..

Pois é tudo isso é vdd msm!!!
Tem cortes de novela,que não estão indicados para todo tipo de cabelo,e rosto;Mas a pessoa quer e quer de qualquer jeito,depois,chegando em casa não sabem como arrumar.
Outra questão é a escova,gente;a boa escova começa com uma boa higiene,e hidratação!
Não adianta vc querer o mesmo resultado de uma escova feita no salão.
Escolher um xampu de ótima qualidade,um termo ativo antes da escovação,a escova própria para os fios,tdo isso resulta e um final perfeito.
Coloração eis a questão:As pessoas vão ao mercado,compram a “tinta”,pela cor da modelo apresentada NA CAIXA e ainda quer ficar igual?
Ah me poupe!!!
Tem uma série de passos a seguir antes de escolher uma cor para os fios.
A cor da pele,seus olhos,seu dia-a dia,seu meio aonde trabalha….
Tdo isso interfere na sua COLORAÇÂO.
Já estamos cansadas de ver pessoas que a cd dia está com uma cor diferente,feito camaleão!!Não tem identidade própria.Saber escolher a cor,começa com matemática,isso mesmo fazendo contas….Como cobrir brancos,como neutralizar cores indesejáveis,e por ai adiante.
Lembre o menos é mais…
Beijos e até+

